segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Gordura. Músculos. Treino de força.

'Por meio do treino de força, você melhora significativamente a velocidade do seu metabolismo - a velocidade com a qual seu corpo queima gordura. Quando ganha músculos, seu corpo requer mais energia para manter esse novo músculo. O peso da gordura não requer energia nenhuma para ser mantido - ele só fica ali.
O levantamento de peso é superior até mesmo ao exercício aeróbico para quem quer perder gordura: trata da essência do problema - a velocidade com que seu corpo usa energia.
Trabalhando com pesos, você não só queima gordura com também muda a forma de seu corpo. Adquire mais poder, confiança e força.
Substituição da gordura por músculos. Abastecer com nutrientes necessários,
A gordura ocupa 5 vezes mais espaço do que os músculos.
É a composição do seu corpo que determina a sua aparência.
Suas sessões de exercício devem proporcionar a quantidade exata de estimulação necessária para desencadear uma resposta de adaptação. A mágica então acontece.
Há um ponto em que começam os lucros decrescentes, além do qual, se você continuar forçando o corpo, ele vai começar a conspirar contra você.
Os músculos crescem enquanto você está descansando e recuperando-se. O corpo responde mobilizando sua capacidade de reconstituir os músculos. Esse conserto exige energia que, nas circunstâncias apropriadas, será retirada da gordura armazenada em seu corpo. A gordura alimentará o crescimento do seu músculo.
Outros fatores em jogo, a importância dos nutrientes que, provavelmente, não serão encontrados na gordura armazenada pelo corpo - nutrientes como os aminoácidos (derivados de proteínas de boa qualidade), as vitaminas, os sais minerais, a creatina e outras matérias-primas essenciais para construir um corpo melhor.
Não provocar um curto-circuito no processo de recuperação dos músculos. Deve-se dar a eles o tempo necessário para se refazerem.'
(anotações)